O Fio de Ariadne, meu livro

capa-ariadne

 
 

 

Foi um grande sonho que se tornou realidade em maio de 2008, ano passado. Meu objetivo com o Fio de Ariadne foi duplo: apresentar várias abordagens de TVP e apresentar a eficácia da terapia em seis temas: Auto-obsessão, Enxaqueca, Depressão, Pânico, Vida afetiva e Vida Profissional.

Hoje, 9 meses depois e mais de 400 livros vendidos, tenho sempre novas surpresas com o livro. Pessoas já me disseram que melhoraram só de ler, pois entenderam o que estava acontecendo com elas. Amigos emprestaram uns aos outros e buscaram terapia por causa dele. Meus alunos se empolgaram e pesquisaram mais, alunos de outras instituições falaram comigo para estudar, enfim: só coisa boa!

Que aqui fique o espaço para quem já leu comentar e para quem ainda não conhece conhecer. Você pode adquiri-lono site abaixo.

Abraço!

 

Camila Sampaio
 

 

Atendimento em São Paulo

Site: http://www.terapiadevidaspassadas.net

E-mail: camilasampaio@yahoo.com.br

Fones: (11) 9502 2176

Deixe uma Resposta

