O Amor não pode esperar – Mauricio de Castro

      o amor nao pode esperar        Fazia tempo que eu não lia um romance de forma tão devorada, sem conseguir nem respirar direito até acabar finalmente. E o mesmo aconteceu com todos que tive notícia!
       O que mais gostei foi do estilo dele, pois normalmente nos romances se desenrola toda a história e depois nós vamos saber qual a ligação de passado dos personagens. Nesse, ele já vai deixando claro o envolvimento durante todo o livro. Para mim como terapeuta de vidas passadas isso foi muito interessante.
       E ficou a questão que sempre tive comigo: se  agente já melhora tanto sabendo o que aconteceu no passado quando chega no astral, e se preparando para uma nova chance ao reencarnar, imagina sabendo aqui na Terra, como acontece na TVP?
       É justamentre o processo que vejo acontecendo com meus pacientes, verdadeiras flores desabrochando na minha frente conforme o processo se desentola. Para os mais resistentes às vezes parece um cactus murcho, mas quando a pessoa permite mesmo esse cactus floresce, e pode virar um lírio, uma rosa, quem sabe até uma orquidea.
       Realmente, o amor não pode esperar. Para que perdermos tempo com o ódio e o ressentimento? O planeta precisa de nós harmônicos, nos amando, produzindo. Os bons são tímidos, está na hora da gente se mostrar, dizer a que veio. Cumprir nossa missão! Nada de chegar lá em cima de volta e ficar: poxa, é mesmo, eu podia ter feito isso…
       Recomendo muito, uma ótima nova categoria de romances, que espero ver crescer cada vez mais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s